Minha Loja....

domingo, 5 de junho de 2011

Molde para vocês....

Olá, hoje vim fazer uma coisa que já está nos meus planos algum tempo...disponibilizar alguns moldes de presntes para vocês, são moldes simples mas de coração.
Alguns são modelos da net que adaptei ao meu jeito, fiz algumas modificações, misturei um com outro, enfim, criando e recriando.
Espero conseguir sempre postar alguma coisinha, rsrsrsrs
beijos a todas (os) e uma maravilhosa semana!!!!!

E ai vai o primeiro...
Esse foi o porta- recado de hipopótamo com imã e pregador que fiz de modelinho para o dia das mães.
A foto está no marcador lembrancinhas dia das mães.... 

6 comentários:

  1. tudo muito lindo por aqui..parabens pelo capricho...
    bjkas e otimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida que você vai Disponibilizar moldes.Parabéns pela idéia!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. é claro que eu já catei o molde... mas mostra pra gente como ficou ele pronto!

    Excelente semana!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo molde...
    é muito fofo!!!!

    Bejitos!

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigado por disponibilizar os moldes,estou começando no eva e ter os moldes é de grande ajuda.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e joão pedro adorei seua trabalhos eu gostaria que você mepasace o molde da lenbrncinha do flamengo por favor... o meu imal e :jpbarbosa-deassis@hotmail.com. obrigado estou esperando

    ResponderExcluir