Minha Loja....

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Centros de mesa da minie

Postando um pouquinho atrasada, rsrsrs
Já fiz a uns 2 meses mas com a correria só agora mostro para vocês.
Esses modelinhos fiz para uma gatinha chamada Chiara.
Me pediram uns modelos....

Logo lembrei de uma lembrancinha antiga que minha prima fez pro niver da filha dela, que hoje já está com 17 anos. Eu tinha guardado e sempre pensava em um dia reproduzir....Amei o resultado!!!!
Ainda coloquei uma foto da minha gatinha com 3 aninhos vestida de minie, que hoje ja está com 15anos....
Nossa como o tempo passa rápido!!!


Ai depois fiz outros modelinhos conforme a cliente pediu.
Ela amou o Porta-retrato mas achou que precisava ganhar altura, ai coloquei um porta-balas atrás.... 

Porta-balas com espiral para recados ou foto...

Enfim o modelo escolhido...
Foram 40 Centros de mesa

Informações e encomendas pelo e-mail:adriana-gall@hotmail.com


3 comentários:

  1. Flor, você é arteira demais! Ficou perfeita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visitinha ao meu blog e dizerq ue vc é um sucesso...amei essa lembrancinha da minie, ficou show!!

    Ah, dia 18/6 estarei ai no RJ ministrando um curso de arte com e.v.a!!

    qualquer coisa me escreva!1

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ola amada
    nossa tudo muito lindo
    adorei os centros de mesa da minie
    ja estou seguindo
    faz um visitinha
    blog:http://nathyartes.blogspot.com
    bjos....

    ResponderExcluir