Minha Loja....

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ainda postando minhas coisinhas de páscoa....rsrsrsrs

Dessa vez trago para vocês esse lindo joguinho da velha que fiz com muito carinho para presentear 3 menininhas muito especiais,minha filhusquinha Thuany, minha sobrinha Maísa e Minha  sobrinha Milena...
e por falar em Milena, ainda não veio buscar né....
Ah, vou puxar a orelha da mamãe dela, minha amiga- irmã que eu amo tanto, Fávia....rsrsrsrsrsrs
Ameiiiiiii fazer!!!!!
O que acharam?

Faço com outros temas também, é uma ótima idéia para lembrancinha de festa, uma sacolinha surpresa bem diferente.

3 comentários:

  1. A páscoa foi ótima... viajei e passei com mãe e irmãos!!
    E a sua, como foi?

    Quanto ao peso de porta... é claro que quero ajuda!!! hehehehhe

    Meu e-mail: bitencourt_pm@hotmail.com
    Me add no msn tb!

    Adorei a idéia da bola/jogo! Ficou lindo!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasouuu,ficaram lindos e irão fazer o maior sucesso com toda certeza.
    Bjks e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa idéia, mas a sua ficou muito legal mesmo, impossível não comentar.
    Elas são as mais bonitas da net.

    ResponderExcluir